Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Sem Banner



Oi, eu Aninha ;)

Quero avisar a todos que eu não irei mais usar Banner , por que fica muito dificil colocar Banner em todas as postagens, mais para vocês saberem que sou eu mesmo que estou postando vou colocar meu nome em baixo, o nome da boneca pessoal, Bye~~

Kisses for thehannahhd

Nenhum comentário:

Postar um comentário