Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Sem Banner



Oi, eu Aninha ;)

Quero avisar a todos que eu não irei mais usar Banner , por que fica muito dificil colocar Banner em todas as postagens, mais para vocês saberem que sou eu mesmo que estou postando vou colocar meu nome em baixo, o nome da boneca pessoal, Bye~~

Kisses for thehannahhd

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero mandar presentes!!



Queria poder mandar presentes , mais...



Cadê??Não esta mais a opção para mandar presentes!!

Olhe a imagem ao lado para ver. Bye Bye~~





Nova Postadora

Oiiê
Aqui é a TheHannahHD, lembram, da que posta também no Crazy For StarDoll?

Essa sou eu! A Ana Julia,

Bom, eu estou começando a postar nesse novo Blog,

Bem, primeiro de tudo, fiquei super feliz em ter ganhado as roupas da Hannah Montana!!

E peço que siguem o blog,

Bye Bye ~~

Apresentação

Oii,Meu nome é:FamosaTeresa7 eu sou a dona do blog Nosso Stardoll teremos moda,truques e é claro stardoll.Aproveitem o maximo possivel.Obrigada por tarem lendo.
Bjinhos The The