Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero mandar presentes!!



Queria poder mandar presentes , mais...



Cadê??Não esta mais a opção para mandar presentes!!

Olhe a imagem ao lado para ver. Bye Bye~~





Um comentário:

  1. oye boy a concursar en el concurso aca esta mi meldol resare para ganerme esos 30 stardollar aaa ;,,margaret-emo

    ResponderExcluir